© JUST IN CASE   |   Rua de Xabregas, 2 - sala 312, 1900-015 Lisboa     

Guardian Glass lança no mercado Sungard SNX 60SUNGUARD®SNX 60

 

A Guardian Glass adiciona um novo produto à sua gama de vidro de controlo solar eXtra Selective: O Guardian SunGuard® SNX 60. O SNX 60 é ideal para aplicações em fachadas comerciais que requerem um elevado desempenho, eficiência energética e estética melhorada.

O novo SunGuard® SNX 60 proporciona um aspeto transparente altamente atrativo e consistentemente neutro. Foi desenvolvido para conseguir uma estética e um desempenho técnico ideais tanto sobre o nosso vidro float Guardian ExtraClear® – disponível como SunGuard® SNX60 – como no vidro float com baixo teor de ferro Guardian UltraClear™ – disponível como SunGuard® SNX60 Ultra.

De acordo com Nicolas Gouzou, Product Manager da Guardian Glass: "A introdução do SunGuard® SNX 60 assinala o início de uma nova geração de produtos de tripla prata, caracterizados pela melhoria da estética e da cor independentemente do ângulo de visão. O lançamento de mais produtos desta gama está previsto para um futuro próximo".

O SunGuard® SNX 60 é um vidro de controlo solar com revestimento triplo de prata que deixa entrar 60% da luz natural do dia e apenas 29% do calor – um dos produtos com a mais elevada seletividade (relação entre a transmissão luminosa e o fator solar) atualmente disponibilizados pela indústria. Pode ajudar a reduzir os custos energéticos de um edifício ao reduzir a necessidade de recorrer a iluminação artificial e ar condicionado, acrescentando em simultâneo um toque sofisticado ao design da fachada envidraçada. Além disso, com um valor U de 1,0 W/m2.K, garante um elevado nível de isolamento térmico que pode ajudar a reduzir os encargos com o aquecimento nos períodos mais frios.

O novo SunGuard® SNX 60 está disponível na versão recozida e na versão temperável. Também pode ser fornecido em vidro laminado para aplicações de proteção, segurança ou acústica.

FULL PRESS RELEASE