© JUST IN CASE   |   Rua de Xabregas, 2 - sala 312, 1900-015 Lisboa     

Pérgola bioclimática para viver ao ar livre o ano inteiro

Acaba de ser instalada na montanha Cantábrica, num pequeno palacete, uma das pérgolas bioclimáticas avançadas KANOPÉE da KAWNEER, especialista em soluções arquitetónicas de alumínio.

Esta nova solução está a impôr-se, especialmente em toda a região norte do país, como uma alternativa arquitetónica de vanguarda - tanto para novos edifícios como edifícios reabilitados - permitindo tirar o maior proveito das zonas ao ar livre (jardins, pátios, piscinas, etc.), mesmo nos dias em que o tempo não ajuda. Neste caso particular, com a pérgola KANOPÉE, ganhou-se espaço ao lado da piscina criando uma zona de descanso, leitura e convívio.

Este tipo de pérgola está disponível em duas versões, compacta e Premium, ambas totalmente adaptáveis de acordo com o espaço em que tenham de ser instaladas.

O modelo de pérgola KANOPÉE Premium da KAWNEER permite uma dimensão máxima de 7x4,5 metros, ganhando-se espaço habitável e adaptando-se a múltiplas configurações: em ângulo, contra justaposta a uma fachada, entre três ou quatro paredes ou de forma independente, como neste caso na Cantábria.

A sua versatilidade e apurada estética, juntamente com o seu novo sistema de lâminas motorizadas ajustáveis (através de um controlo remoto) permitem ajustar a entrada de luz directa em qualquer dos espaço em que se encontrem instaladas, tornam o sistema adequado para qualquer projeto de habitação ou espaço privado, bem como uma boa solução para o setor hoteleiro. Estas lâminas, além do mais, podem ser escolhidas num design mais rectilíneo ou arredondado para maior concordância com a estética do edifício.

FULL PRESS RELEASE